18 de junho de 2009
Casa Antar Rohit & RKE
Inspira. Expira. Com toda essa supermodernidade batendo a nossa porta, essas duas palavras agora são mais que essenciais. Tudo passando avassaladoramente, que precisamos parar um pouco, antes que o stress e outras doenças contemporâneas nos façam parar a força. E eis que no meio de um turbilhão de projetos, jobs, trabalhos, surge uma casa antiga espremidinha ali perto da riachuelo. Quando você entra lá parece que se teletransporta para um mundo paralelo. Existe uma paz incrível que te invade e você vai adentrando mais e mais. Quem te recebe são 03 pessoas com um outro astral. Você vai logo largando a bolsa, tirando os sapatos, vai soltando o corpo e quase que mentalmente vem uma frase tipo assim: ainda bem que encontrei vocês. A Casa Antar Rohit tem esse espírito de mudar um pouco ou completamente a sua visão sobre como viver a vida. Palavras como desacelerar, respirar direito, soltar as energias que estão presas, acabam depois fazendo parte do nosso cotidiano.
Sim, e é com muito orgulho que digo que fazemos parte da Casa Antar Rohit, na area de design e marketing. Ontem mesmo, estive com duas companheiras de trabalho por lá, conversando com as dirigentes, a Lilian e a Roseana, e percebi a boa energia que elas passam para gente. A Roseana com toda sua criatividade e a Lilian com sua simpatia e pro-atividade. As gargalhadas surgiram e muitos projetos maravilhosos.
Em tempos de vida liquida, realizar essa parceria faz parte do nosso life style, da nossa sustentabilidade interior.
Parabéns a todos. E obrigada Roseana, Lilian e Cecilia pela confiança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que delicia sentir vocês fazendo parte desta história, PARCEIRAS, criativas, profissionais, gente como a gente...
Que muitas pessoas descubram esta Casa e sintam-se como nós, no final de um dia, rindo, criando, vivendo, sentindo o prazer de construir um mundo melhor, com leveza e afeto.
Lilian Gouvêa
Que bom escutar sobre a Casa Antar Rohit AS meninas estao de corpo e alma no trablho, sim inspira e expira viva
laura
Postar um comentário